Objetivo:
- Incentivar a troca de experiências entre a Indústria e os Operadores do Food Service, a fim de que haja ganhos de produtividade e rentabilidade para os players.
- Discutir as oportunidades que existem entre o setor industrial e a cadeia operadora do Food Service, diagnosticando hábitos e atitudes do consumidor brasileiro.
- Reunir os players do mercado Food Service, para ampliar conhecimento internacional, nacional e regional.
Público-alvo:
- Todos os elos da cadeia (operadores logísticos, atacadistas, distribuidores, utensílios, equipamentos, utilidades, engenharia, arquitetura, design. Serviços financeiros, software, comunicação, embalagens, turismos e entretenimento, brokers etc)
- Profissionais e empresários da indústria e serviços (logística & transporte, cartões de alimentação, higiene & limpeza, tecnologia)
- Formadores de opinião
- Operadores de Food Service (fast food, hotéis, quick service, casual dining, lanchonetes, bares, restaurantes comerciais, rotisserias, refeições coletivas, supermercados, padarias, pizzarias, sorveterias, vending, cafeterias, clínicas e hospitais, catering aéreo, merenda escolar, postos de saúde, lojas de conveniência, brunch, cafés, casa de chá, casas noturnas, enoteca, internet café, gourmet houses, hotel bar, gelaterias e sorveterias, iogurterias, piano bar, karaokê, pastelaria, pâtisserie, espetinhos, cantinas, casas temáticas, hamburguerias, buffets etc).