A vida nos surpreende a cada dia e, infelizmente, com mais notícias ruins do que boas.
Hoje fui acordado com uma notícia que abalou não só a mim, como também à minha família pois convivemos muito com ele, morou conosco durante uns bons tempos em São Paulo e participou do nosso dia a dia. A ele dei a chave da minha casa. Um AMIGO VERDADEIRO!
Foi especial não só para nós como também para o Setor.
Foi ele que organizou um evento em 1998, no CTS de Vassouras, no RJ, reunindo muitos empresários do nosso Segmento.
No ano de 2000 organizou outro evento e lá ficou clara a necessidade de se criar uma Entidade Nacional que representasse as empresas de sorvete.
Foi ali que começou a nossa luta.
Foi com ele que idealizamos os primeiros passos e, em 2002, foi criada a ABIS – Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes.
O Edson nos acompanhou desde o início e pelo seu conhecimento e generosidade em partilhar ideias, se tornou nosso Diretor Técnico e responsável pela área.
Foi com ele que criamos o ABIS Técnico e, sob seu comando, desenvolvemos o PIQ – Padrão de Identidade e Qualidade dos Sorvetes e começamos a desenvolver a Autorregulação do Setor.
Muito conhecimento, muito responsável e, principalmente, um profissional espetacular.
Nós devemos muito ao Edson e gostaria de dedicar o próximo Congresso a ele.
Uma homenagem simples para o que ele representava, porém, verdadeira, lembrando que ele também esteve conosco nas Edições anteriores e com ele partilhamos muitos momentos de sucesso.
Que Deus conforte a sua família e que em respeito à sua memória tenhamos UNIÃO nos momentos difíceis.
Ao profissional Edson Batista Gonçalo, nosso MUITO OBRIGADO e AO MEU AMIGO minha SAUDADE.
Eduardo Weisberg

Posts Relacionados