Faz 14 anos que a Cacau Show leva o seu delicioso e irreconhecível sabor para os moradores de Toledo. Com preços acessíveis e a qualidade superior que só os melhores chocolaterias podem oferecer, junto de um leque variado de deliciosos sabores e sobremesas sem iguais. A franquia ganhou a confiança e o coração da cidade de Toledo como nenhuma outra conseguiu.

Além dos melhores chocolates e quitutes finos, a Cacau Show ainda conta com serviços de cafeteria, trufas, tortas, mousses, sorvetes e presentes. Além disso, as melhores linhas infantis para os momentos mais gostosos e especiais. Tudo com a marca de maior qualidade do mercado nacional, e com preços igualmente deliciosos É impossível não querer quando a nossa paixão é o chocolate.

Por isso, a empresa tem serviços de delivery para você não precisar se locomover, e os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão de crédito, débito, ou transferências bancárias. Tudo pensado especialmente para você e para o seu conforto.

A Cacau Show Toledo ainda conta com uma excelente linha infantil, pensada especialmente para os nossos pequenos. Essa linha faz a alegria da criançada, com os sabores mais incríveis, que você encontra na Cacau Show.

Sentir o sabor de um delicioso chocolate é maravilhoso, mas é ainda melhor aproveitar para saborear essas delícias com quem a gente ama, não é mesmo? Na Cacau Show você pode fazer isso presenteando o seu amigo, familiar ou pessoa a amada, com a melhor linha de presentes do mercado. E o melhor é que você pode aproveitar tudo isso sem precisar sair de casa Basta entrar em contato com uma das lojas da Cacau Show em Toledo e escolher os seus sabores e produtos preferidos, que a equipe Cacau Show entrega para você, no aconchego do seu lar.

Entre em contato

WhatsApp 01: (45) 9-9986-8060 (Clique para chamar agora)

WhatsApp 02: (45) 9-9984-2204 (Clique para chamar agora)

Fixo 01: (45) 3055-2728

Fixo 02: (45) 3054-2014

Endereço 01: Rua Almirante Barroso, Nº 2.018, no Centro da cidade

Endereço 02: Rua Haroldo Hamilton, Nº 578, também no Centro.

Instagram @cacaushowtoledo

Facebook @Cacaushowtoo. – Leia mais em https://www.abis.com.br//geral/cacau-show-toledo/

Tags deste post

Posts Relacionados